Visitação

domingo, maio 29

Superando a dor do amor.


A gente aqui do grupo e-mail para Julieta, sempre fala sobre o lado bom do amor, mas hoje resolvemos falar da dor que um amor mal acabada causa. O amor é um sentimento lindo, mas as vezes ele pode causar dor, angustia, decepção e etc, e muitas vezes quando a pessoa supera essa dor, o seu pensamento muda, ela '' muda de vida'', e ela só volta a ser como antes, depois que sente um amor tão grande ou maior do que ela sentia pela pessoa que a magoou. Um exemplo disso é a música Passos Escuros do Hevo84.
Confira a letra e o clipe.


Passos Escuros Hevo84
Eu admiro o que me faz voltar
A ver a vida como eu sempre quis
Minhas verdades ninguém vai mudar
Nem apagar o que foi feito aqui

Hoje eu sou o que restou da dor
Da minha dor, não posso me esconder.
Mas que a verdade seja dita agora

Eu mudei por você
Mas não quis sofrer
Por ser tão real pra mim
Vou, aprendo a viver.
E num segundo perder
O medo de ser quem eu sou
Ser quem eu sou

Que a vida me leve afinal
Não tenho mais medo de errar e aprender
Com os meus passos escuros










Se gostou confira mais em:
http://www.vagalume.com.br/hevo84/passos-escuros.html#ixzz1NkqCWsZR

Nenhum comentário:

Postar um comentário