Visitação

quinta-feira, outubro 6

Fiuk Quando lembrar...



Quando Lembrar música de Fiuk, é um lindo pedido de desculpas, uma carta de amor para alguém que já passou pela sua vida, onde tudo acabou dando errado e também uma linda declaração de amor.



Quando LembrarFiuk
Quero e não posso mais querer voltar,
Sinto o nosso tempo acabar,
Mas ainda não acabou,
Agora é viver tudo que restou

De nós em cada canto,
Do tempo, dos momentos que vivemos
Sempre vamos sentir

Quando lembrar, tenta me amar
Me perdoar depois de tudo que fiz
Eu nunca quis te magoar
Quando lembrar, tenta sorrir
Só tenta fazer de conta que eu tô aí
Só quando lembrar... Só quando lembrar...

Quero e não posso mais querer voltar,
Sinto o nosso tempo acabar,
Mas ainda não acabou,
Agora é viver tudo que restou

De nós em cada canto,
Do tempo, dos momentos que vivemos
Sempre vamos sentir

Quando lembrar, tenta me amar
Me perdoar depois de tudo que fiz
Eu nunca quis te magoar
Quando lembrar, tenta sorrir
Só tenta fazer de conta que eu tô aí

Quando lembrar, tenta me amar
Me perdoar depois de tudo que fiz
Eu nunca quis te magoar
Quando lembrar, tenta sorrir
Só tenta fazer de conta que eu tô aí
Só quando lembrar ... só quando lembrar...
Só quando lembrar... só quando lembrar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário