Visitação

terça-feira, agosto 16

Carta do Beijo


1.. Beijo na mão: Eu te adoro
2.. Beijo na bochecha: Eu só quero ser um amigo
3.. Beijo no pescoço: Eu te quero
4.. Beijo nos lábios: Eu te amo
5.. Beijo nas orelhas: Eu só estou fazendo joguinho
6.. Beijo em qualquer outro lugar: Não vamos nos deixar levar
7.. Olhar nos olhos: Me beije
8.. Brincando com o seu cabelo: Não posso viver sem você
9.. Mãos na cintura: Eu te amo demais pra te deixar ir em bora

Três passos:

1.. Garotas: Se alguém fica fresco com você, dê um tapa nele
2.. Garotos: Se a garota te deu um tapa, beije-a
3.. Garotos e garotas: fechem os olhos quando beijarem

Os mandamentos:

1.. Você não deve apertar muito forte
2.. Você não deve pedir por um beijo, simplesmente dê um
3.. Beije a toda oportunidade

Lembre-se sempre:
Um beijo não é beijo se for sem linguá

Um comentário: