Visitação

sexta-feira, agosto 19

James Morrison, i won't let you go, não vou deixar você ir



Já teve aquela pessoa, que não importasse a situação, o sofrimento, entre outras dores, ela sempre estava com você bom essa pessoa é aquela que te ama de verdade, é aquela que quando você precisa vai sempre estrar lá do seu ladinho. James Morrison, escreveu a música I Won't Let You Go.


Não vou te deixar ir James Morrison
Quando está escuro,
Tome tempo para abraçar a si mesma
Tome um tempo para perceber o que está em volta
Antes que se vá

Você não abre mão,
Mas ainda assim você continua caindo
Lembre-se de como você me salvou agora
De todos os meus erros

E se for amor, apenas sinta
E se há vida, veremos
Esta não é a hora de ficar sozinha, sozinha,
Sim, eu não vou te deixar ir, uh

Diga essas palavras,
Diga essas palavras como se não restasse mais nada
Feche seus olhos e você poderá acreditar
Que há alguma maneira de escapar, sim

Abra,
Abra seu coração para mim agora
Deixe tudo derramar
Não há nada que eu não possa aguentar

E se for amor, apenas sinta
E se há vida, veremos
Esta não é a hora de ficar sozinha, sozinha,
Sim, eu não vou te deixar ir, uh

Se o céu estiver caindo,
Apenas pegue minha mão e segure-a
Você não tem que ficar sozinha, sozinha
Sim, eu não vou te deixar ir, uh

E se você sentir a chama do amor sumir
E você está muito fraca para continuar lutando
E todos os seus amigos que você confia, desaparecem
Eu vou estar aqui, não irei, esperando eternamente

Oh!

E se for amor, apenas sinta
E se há vida, veremos
Esta não é a hora de ficar sozinha, sozinha,
Sim, eu não vou te deixar ir, uh

Se o céu estiver caindo,
Apenas pegue minha mão e segure-a
Você não tem que ficar sozinha, sozinha
Sim, eu não vou te deixar ir, uh

Eu não vou te deixar ir, não
Eu não vou te deixar
Eu não vou te deixar ir, não
Eu não vou te deixar
Eu não vou te deixar ir, não
Não vou te deixar ir









Um comentário: